menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa na luta pelo pódio do CPR

fotoRali Vinho da Madeira
Campeonato de Portugal de Ralis
1 a 3 de agosto

No CPR o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team está a 11s do 3º lugar


Depois de disputados os 10 troços cronometrados da etapa inaugural do Rali Vinho da Madeira, a sexta etapa do Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa ocupa a 4ª posição de entre os pilotos que disputam a respetiva classificação e está a escassos 11 segundos do 3º lugar.

Aos comandos do Skoda Fabia R5 inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team e navegado por Jorge Carvalho, Miguel Barbosa que teve hoje um dia bastante intenso, faz um balanço positivo e promete lutar amanhã por um lugar no pódio. “Este primeiro dia de Rali Vinho da Madeira foi bastante complicado e extremamente exigente. Havia troços novos que obrigam a um esforço ainda maior, houve sol, nevoeiro, algumas partes húmidas, mas estou satisfeito com a nossa prestação. Lutámos um bocadinho com o carro até ele estar ao nosso gosto, mas nos últimos troços penso que encontrámos uma base que nos parece melhor e vamos atacar os oito troços que faltam com muita motivação e com condições para tentar chegar ao 3º lugar”, salienta o piloto.

Amanhã o Rali Vinho da Madeira, organizado pela Club Sports da Madeira contempla uma dupla passagem pelos troços de Câmara de Lobos (10,30 km), Ponta de sol (8 km), Ponta do Pargo (10,45 km) e Rosário (11,37 km).
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados