menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Stand Medinfar Contou com Milhares de Visitantes

foto
Feel Woman Porto
Elisabete Jacinto Dinamizou Iniciativa
 
O Grupo Medinfar e a piloto Elisabete Jacinto estiveram presentes nesta que é a maior iniciativa portuguesa dedicada às últimas tendências e assuntos nacionais e internacionais sobre a mulher, a Feel Woman Porto. Este foi o primeiro ano que a organização decidiu expandir o evento à zona norte do país, uma feira que contou com a presença de milhares de visitantes.
O Grupo Medinfar apresentou-se ao público com um amplo espaço stand onde reuniu os produtos e serviços cuja comunicação é fundamentalmente dirigida à mulher: Clearblue, teste de prognóstico de ovulação, que determina quais os dias em que a mulher terá maior probabilidade de engravidar; Oleoban, uma gama de produtos de higiene, hidratação e protecção da pele; o serviço Cytothera, companhia especializada na criopreservação de células estaminais; e o tão conhecido Trifene 200, medicamento que alivia a dor ligeira a moderada e faz baixar a febre.
“Não há dúvida que o evento correu muito bem. As pessoas reconhecem os nossos produtos e serviços. O domingo foi bastante mais movimentado do que os restantes dias, o que permitiu terminar a participação no evento de uma forma muito positiva, quase em clima de festa. Estou satisfeita com os dados de afluência de público, e é bastante enriquecedor apercebermo-nos de que as pessoas ao receberem as amostras dos produtos OLEOBAN ou nos revelam a experiência positiva com a sua utilização, ou quando não é o caso, se interessam por saber mais acerca dos produtos e as suas características, refere Edite Santos, responsável pelas marcas presentes na iniciativa.
 
Tal como sucedeu em Lisboa, também no Porto esteve presente a piloto do Montijo, Elisabete Jacinto, para uma sessão de autógrafos que decorreu entre as 14h30 e as 16h30 de Sábado, na qual a famosa desportista do mundo automóvel ofereceu centenas de postais e bonés autografados.
 
Elisabete Jacinto, demonstrou o seu apreço pela organização da iniciativa e considera que se sente lisonjeada por participar no evento. “Não é a primeira vez que me envolvo em feiras desta natureza, mas cada caso é um caso e no Porto acaba por ser tudo muito diferente. As pessoas reconhecem-me e dirigem-se a mim, questionando-me sobre o meu trabalho, o que é bastante gratificante. A carreira no desporto automóvel não passa somente por acelerar no terreno, mas também pelo reconhecimento e apreço que o público demonstra em relação ao nosso trabalho, o verdadeiro motor de incentivo e determinação para fazer sempre mais”.
O sucesso da Feel woman Porto foi impulsionado pelo êxito das anteriores edições da edição em Lisboa, dando resposta aos apelos do público-alvo da zona norte do País. Por isso, a organização criou um espaço capaz de albergar vários expositores que serviram de vitrine não só a temáticas relativas à saúde da pele, mas também a temas relacionados com acessórios, alimentação, astrologia, beleza, boa forma, carreira, casa, família, culinária, etc.
A Feel Woman teve lugar na EXPONOR – Feira Internacional do Porto, nos dias 18 e 20 de Abril.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados