menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco vai lutar pela vitória no Algarve

fotoBaja de Loulé
13 e 14 de abril
Piloto Franco Sport tem estado sempre entre os mais rápidos


Nas últimas três provas disputadas para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tem-se assistindo, de forma continuada, a um andamento fortíssimo por parte de Mário Franco que aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo procurar chegar à vitória repetindo o feito alcançado em 2018 aos comandos da máquina com que ganhou o título nacional de SSV TT2.

O piloto da Franco Sport, navegado por Nuno Matias Guilherme, regressa às provas do CNTT desta feita para disputar nos dias 13 e 14 de abril a Baja de Loulé 2019. O piloto da Franco Sport está convicto que os pequenos problemas ao nível da mecânica que o têm impedido de alcançar os ambicionados resultados de topo estão superados e assume ir lutar pela vitória na prova algarvia: “vou partir para esta Baja de Loulé com a motivação que sempre me moveu e acredito que posso alcançar um bom resultado nesta prova. Apesar de ter tido alguns contratempos nas jornadas anteriores mostrei que consigo andar depressa e por isso mantenho o foco nos objetivos estabelecidos no início da época. Ainda é possível recuperar porque o projeto que tenho esta temporada é de facto muito consistente e vamos trabalhar para conseguir atingir as nossas metas”, revelou o gestor da equipa Franco Sport.

A Baja de Loulé 2019 compreende um percurso com cerca de 300 km nos quais se incluem um prólogo e duas etapas que compreendem três setores seletivos. A prova algarvia arranca no sábado, dia 13 de abril, com um prólogo 8,65kms. Ainda no sábado disputa-se a primeira etapa que terá um setor seletivo de 82,90 km. No segundo dia, os pilotos vão disputar os dois últimos troços desta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. O segundo setor seletivo de 82,90 km e o terceiro troço cronometrado com 82,30 km percorrem pistas de Loulé, Tavira e Alcoutim.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados