menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha nas Serras do Norte

foto
Rali TT Serras do Norte
 
Piloto aposta num bom resultado
 
Depois de não ter sido feliz nas duas provas iniciais do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, o campeão nacional de 2006, Pedro Grancha, inscrito pela VR2 Motorsport, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, aposta em conseguir obter um bom resultado no Rali TT Serras do Norte,competição que se disputa no próximo fim de semana.
 
O piloto de Cascais assume que este início de temporada não está a corresponder aos seus anseios, mas promete mudar rapidamente o rumo dos acontecimentos:
 
“Temos um excelente carro, já mostrámos que temos condições para acompanhar a luta pelas primeiras posições, mas tem-nos faltado um pouco de sorte. Na última corrida tivemos um acidente, que nos impediu de continuar em prova e a nossa equipa tem trabalhado bastante para que tudo esteja nas melhores condições para regressarmos à competição e estou certo de que na prova que se vai disputar em Macedo de Cavaleiros vamos conseguir uma boa prestação”, salienta Pedro Grancha.
 
O Rali TT Serras do Norte terá um percurso cronometrado de 296 km, composto por uma especial que será percorrida por duas vezes. No primeiro dia de prova será disputada uma Super Especial, que terá uma extensão de 7,7 km e que ditará a ordem de partida para a etapa que se realiza no dia seguinte. Sábado dia 26, pelas 9h10m, bem perto de Macedo de Cavaleiros, terá início o primeiro Sector Selectivo, enquanto o segundo está previsto iniciar-se a partir das 12h50m, terminando este Rali TT pelas 15h45m, com o pódio instalado em frente à Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados