menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Polaris RZR RS1 com estreia vitoriosa

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT do Pinhal
22 a 24 de março

David Gomes mantém liderança da competição

Tiago Guerreiro aos comandos de um Polaris RZR RS1 foi o grande vencedor da Baja TT do Pinhal que se disputou por pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e este ano pela primeira vez Vila Velha de Rodão. A prova beirã marcou a estreia desta nova máquina e também do piloto que a conduziu de forma extremamente eficaz até ao final de quase 400 quilómetros de setor seletivo.

O desempenho do piloto da JB Racing/Rich permitiu-lhe não apenas vencer o Troféu Polaris RZR como ainda triunfou na Classe TT2 do Campeonato Nacional destinada aos SSV sem motorização turbo. Nelson Saramago acompanhado de João Moreira num Polaris RZR 1000 Turbo terminou na 2ª posição a 2m48s do vencedor, enquanto que o terceiro lugar foi ocupado pelo vencedor da prova de abertura do CNTT de 2019, David Gomes que se mantém na liderança da competição.

Numa jornada dura e difícil, onde um terço dos concorrentes foi forçado a abandonar, apenas um dos sete Polaris que competiram na prova beirã não terminou a prova tendo os inúmeros furos estado na origem do abandono de Carlos Esteves que também se apresentou aos comandos de um Polaris RZR RS1. David Feixeira, Paulo Figueiredo e Paulo Fernandes completaram o rol de pilotos Polaris que começaram e terminaram a corrida.

Classificação após duas provas
1º David Gomes, 41 pontos; 2º Nelson Saramago, 33; 3º Paulo Figueiredo, 27; 4º Tiago Guerreiro, 25; 5º David Feixeira, 23; 6º Paulo Fernandes, 21.

O Troféu Polaris RZR regressa a 13 e 14 de abril para disputar a Baja Loulé que se cumpre no Algarve.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados