menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Armindo Neves no Pinhal para defender liderança

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT do Pinhal
22 a 24 de março


Depois de uma prestação de sucesso no 26º Raide Paraíso TT de Góis com a conquista da vitória entre os veteranos, Armindo Neves, vai disputar no próximo fim de semana a Baja TT do Pinhal.  É aos comandos de uma SWM RS 300R que o piloto de 48 anos que conta com o apoio da fábrica e do distribuidor oficial para Portugal, a Lusomotos, pretende defender a liderança da sua classe, nesta que é a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-o-Terreno.

Com um vasto e interessante currículo no TT Nacional e após treze anos de ausência, o piloto natural de Avis, que é patrocinado pela SWM / Lusomotos / Lopes & Gomes SA regressou às competições e, nesta temporada, está focado em demonstrar o potencial da SMW, marca histórica Italiana relançada em 2014, com a qual acredita poder alcançar os objetivos a que se propôs.

“Para esta prova o meu objetivo é defender a liderança na minha categoria, pelo que não quero cometer erros e espero igualmente imprimir um ritmo forte, mas seguro, que me permita conquistar o melhor resultado possível à geral, dignificando assim os meus patrocinadores e todos os que me apoiam.
A prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno correu de feição e quero encarar esta jornada com tranquilidade e determinação. Este ano vai ser um enorme desafio para mim, mas estou muito motivado”, revela Armindo Neves.

A Baja TT do Pinhal volta a ter uma dimensão internacional e pontua para as competições da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), a FIM Bajas World Cup e para o Baja European.
O traçado da prova percorrerá os concelhos de Sertã, Proença-a-Nova e, este ano pela primeira vez, Vila Velha de Rodão, num total de 354,70 quilómetros.

Desportivamente a prova arranca na sexta-feira em Proença-a-Nova, junto à Pista das Moitas, onde se realiza o prólogo de 9,70 quilómetros. No Sábado de manhã disputa-se o primeiro setor seletivo de 235 quilómetros. No mesmo dia, pelas 17h00, decorre a CityStage com transmissão em direto nas redes sociais e n’A Bola TV. No domingo, Cernache do Bonjardim será o palco do início da competição, num total de 110 quilómetros cronometrados que vão guiar a comitiva até Vila Velha de Rodão.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados