menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Loulé saúda DEpieres Proto de Miguel Farrajota

foto
Miguel Farrajota
LC - Loulé Concelho Team
 
Estreia do Depieres Proto terá lugar no Algarve
 
Ex campeão motard aponta para metasw ambiciosas
  
O piloto do Loulé Concelho Team, Miguel Farrajota, apresentou esta tarde, em Loulé e com o apoio da edilidade local, a sua nova máquina para a temporada de 2008 do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno 2008,o DEpieres Proto 03
 
Pensado, construído e desenvolvido nas oficinas da DEpieres Competição, sob a direcção de Fernando Santos, está nova máquina, que denota uma excelente qualidade e um enorme potencial, está agora pronta para o desafio que tem pela frente. 
 
Depois de ter iniciado a temporada com um quinto lugar, no Rali TT Esporão, o piloto do Loulé Concelho Team, aposta em continuar a lutar pelas primeiras posições, embora consciente de que tem pela frente um exigente periodo de desenvolvimento. 
 
"Desde que passei das motos para os automóveis tenho vindo a fazer progressos na minha carreira e estou certo que este novo passo vai também ser bem sucedido. O Fernando construiu uma excelente máquina, com um nível só alcançado pelas equipas de fábrica e eu vou dar o meu melhor para conseguir alcançar os resultados que ambiciono. Quero lutar pelos primeiros lugares do campeonato e nas corridas apontar para terminar nos lugares de pódio. Todavia, teremos que ser muito cautelosos já que de início terá de ser feito, nas corridas, o indispensável trabalho de desenvolvimento e afinação da nova máquina", salienta o piloto do Loulé Concelho Team.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados