menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

VR2 Motorsport em várias frentes

foto
Baja TT Terras d’el Rei
  • José Barreto (Mitsubishi Pajero) está em 2º nos T8
  • Pedro Grancha luta pela vitória absoluta
Depois de no Rali TT Esporão a VR2 Motorsport, equipa chefiada por Paulo Fafaiol, se ter apresentado com quatro carros inscritos na prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, igual número de máquinas estarão presentes na Baja TT Terras d’el Rei, competição que este fim de semana se disputa no Algarve.
 
Presente irá estar a dupla Pedro Grancha/Luís Ramalho que em Reguengos estreou a Nissan Navara Off Road proveniente da Nissan Motorsport South Africa e que se posiciona como candidato à vitória. O 2º lugar então alcançado pela dupla José Barreto/Rui Marques, aos comandos de um Mitsubishi Pajero, na categoria T8 confirmou esta equipa como uma séria candidata ao respectivo título nacional. A estas duas equipas juntam-se, na Categoria T2, o Renault Proto, inscrito para Rui Costa/Nuno Alves e a Nissan Pickup, para António Murjal.
 
“Na jornada de abertura deixou-me particularmente satisfeito o resultado obtido pela dupla que aposta no T8 e apesar do problema com o consumo, a Nissan do Pedro Grancha mostrou tudo aqui que esperávamos dela. Para esta prova já estará presente António Murjal, para quem praticamente refizemos a Nissan Pickup, que já pertenceu à equipa oficial da marca em Portugal e estou certo que o Renault Proto vai confirmar a excelente prestação que estava a ter em Reguengos” salienta o proprietário e responsável da equipa VR2 Motorsport.
 
A Baja Terras d´El Rei arranca na próxima sexta-feira com uma Super Especial de 7kms, em Castro Marim, que definirá a ordem de partida para sábado, onde será disputado um Sector Selectivo de 280 quilómetros. Ainda nesse dia os pilotos deverão ainda fazer mais 100kms de outro sector selectivo. No domingo, a prova segue até Espanha onde, numa etapa consagração, se disputa um troço com 80kms seguido do regresso a Monte Gordo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados