menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira em 3º do CPTT

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja Portalegre 500
25 a 27 outubro

Piloto de Barcelos em luta pelo título de Campeão Nacional


Helder Oliveira, atual líder do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, concluiu hoje o primeiro dia de Baja Portalegre 500 no terceiro posto entre os pilotos que pontuam para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, ao terminar a primeira etapa na sexta posição entre os automóveis.

Aos comandos de um Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport, o piloto de Barcelos, que se faz acompanhar por Pedro Pires de Lima, começou o dia com a oitava posição que conquistou no prólogo de 5,32 km e terminou o dia, após o segundo setor seletivo de 99,22 km que se disputou entre Avis e Portalegre, no sexto posto.

Helder Oliveira considera que o objetivo do dia foi cumprido e que a chuva que caiu já na reta final de SS2 ajudou a equipa a subir na classificação, pelo que se mantém otimista face ao dia de amanhã, para o qual parte com o claro objetivo de lutar pela conquista do título.

“Conseguimos cumprir o objetivo traçado para o prólogo. Entrar nos dez primeiros, já que seria uma vantagem na hora de partida para o troço da tarde. Ficámos em oitavo. Entrámos em SS2 com o objetivo de subir posições na classificação. Imprimimos desde início um ritmo bastante rápido. A chuva que caiu já próximo do final do troço ajudou. Conseguiu recuperar posições e terminei em sexto, em terceiro do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno. Ainda há muita corrida pela frente, mas amanhã vamos atacar para subir posições e tentar conquistar o título”, salienta Helder Oliveira.

A Baja Portalegre 500 prossegue amanhã. O dia começa com a disputa de um setor seletivo de 191,75 km e de tarde cumpre-se o derradeiro troço que será composto por 211,75 km de extensão.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados