menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio quer festejar o tetra em Portalegre

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
25 a 27 de outubro

Bernardo Megre vai lutar pela vitória na Classe TT1


António Maio está perto de alcançar o seu quarto título de Campeão Nacional e quer festejar este triunfo na Baja Portalegre que se realiza entre 25 e 27 de outubro. O piloto da Yamaha Fino Motor Racing vai estar à partida desta mítica prova do Todo-o-Terreno Nacional aos comandos de uma Yamaha WR 450 e apesar de ainda faltar uma jornada para o final do Campeonato quer poder celebrar mais um sucesso alcançado na sua carreira desportiva já no final desta jornada alentejana.

O tri campeão nacional vai lutar pela vitória na prova, no entanto o mais importante para António Maio será fazer uma boa gestão da prova para assegurar os pontos que lhe permitam alcançar mais um título: “o objetivo principal para esta prova é conseguir revalidar o titulo de campeão nacional. Com o adiamento da competição de Góis vou para Portalegre para discutir o título e não para alcançar a vitória na prova. Claro que que um triunfo é sempre uma mais-valia, mas a minha meta principal é o título. Estou bem fisicamente e bastante motivado porque é uma prova que me agrada bastante. A mota está impecável e temos trabalhado muito na sua evolução. Por isso, neste momento, temos todas as condições reunidas para fazer uma grande prova nesta Baja Portalegre”, revelou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

Depois do Raid TT de Góis ter sido adiado o jovem Bernardo Megre está focado em alcançar um bom resultado na mais mítica prova do Todo-o-Terreno Nacional: “vou dar o meu melhor para poder lutar pela vitória na classe TT1”, afirmou o piloto.

Para Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, o objetivo da equipa é manter o foco nos bons resultados e aposta em alcançar o título já em Portalegre: “Estamos muito focados na conquista do título. Sabemos que Portalegre não é uma prova fácil e tem muitas adversidades particularmente no que toca a meteorologia. Mas penso que temos todas as condições para fazer uma excelente corrida e estamos prontos para festejar mais um título”, afirmou o diretor da equipa.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Na parte da tarde disputa-se o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados