menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira em busca do título em Portalegre

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja Portalegre 500
25 a 27 outubro

Piloto do Mini Paceman lidera CPTT


Atual líder do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, Helder Oliveira vai disputar a sexta e derradeira jornada do respetivo Campeonato, a mítica Baja Portalegre 500, que de 25 a 27 de outubro se vai disputar nas emblemáticas pistas alentejanas, com o claro objetivo de conquistar o título.  

Depois de ter subido ao pódio em quatro das cinco jornadas já disputadas, o piloto de Barcelos que se encontra a disputar o CPTT aos comandos do Mini Paceman preparado pela equipa Cattiva Sport, tendo a seu lado Pedro Pires de Lima, parte para esta derradeira jornada em vantagem, numa altura em que existem quatro candidatos à vitória.

Helder Oliveira que já soma 15 participações na Baja Portalegre 500 (duas das quais ainda em moto), nas quais se contabilizam dois lugares de pódio, tem vindo a treinar para a prova alentejana e revela que “Chegamos a Portalegre na liderança do campeonato, o que é sem dúvida muito bom, mas a verdade é que está tudo em aberto para esta última prova, pois existem ainda quatro pilotos com hipóteses de serem campeões. Mas o objetivo claro é manter essa liderança até ao final e é por isso que vamos lutar. Já tivemos oportunidade de treinar este mês e o nosso Mini Cattiva está em ótimas condições para abordar a prova, da qual gosto muito. Já fui segundo em Portalegre e este ano queria ser primeiro … mas do Campeonato. Vamos encarar esta competição 100% focados no objetivo de sermos campeões nacionais. “

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km, a que se segue o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, a disputar na parte da tarde, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Sábado, dia 27, os participantes terão de cumprir mais dois setores seletivos, um de manhã e outro de tarde, com 160 e 195 km de extensão, respetivamente. No total serão 458 km de um traçado que percorre os municípios de Abrantes, Alter do Chão, Avis, Chamusca, Coruche, Crato, Fronteira, Gavião, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Sousel e Portalegre.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados