menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Portugueses em destaque no Rallye du Maroc

fotoTop 10 em todas as categorias e 2º lugar nos SSV na 2ª etapa

Disputadas que estão duas etapas do Rallye du Maroc, uma das maiores maratonas de todo-o-terreno da atualidade e a comitiva portuguesa continua em destaque com realce para a competição destinada aos SSV onde, na etapa de hoje, a dupla Mário Ferreira/Nuno Matias Guilherme no CanAm da Benimoto Racing Team foi 2ª classificada.

Nesta competição SSV e depois da liderança inicial do francês Stéphane Peterhansel é agora outro ex-piloto de moto a subir ao primeiro lugar depois da vitória na etapa. O espanhol Gerad Farres inscrito pela South Race e aos comandos de um CanAm lidera diante do Russo Sergei Kariakin, também em CanAm.

Luís Portela de Morais que tem sido dos mais rápidos em prova, ocupa o 6º lugar, enquanto Mário Ferreira subiu até ao 8º posto. André Vilas Boas ocupa o 12º lugar diante de Miguel Jordão, sendo que Filipe Cameirinha fecha a comitiva portuguesa na 17ª posição.

Nas motas a prova é liderada pelo piloto da KTM Toby Price enquanto Paulo Gonçalves piloto oficial da Honda ocupa o 4º lugar e Mario Patrão segue na 15º posição.

Na competição destinada aos automóveis Nasser Al Attiyah (Toyota) venceu a etapa e lidera enquanto Alejandro Martins, igualmente em Toyota ocupa um excelente 9º lugar.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com uma etapa que terá um troço de 275km cronometrados para as Motos, SSV e Quads e de 289 no percurso destinado aos automóveis.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados