menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins num excelente 8º lugar no Rally du Maroc

fotoRally du Maroc
Taça do Mundo de Todo-o-Terreno
3 e 9 setembro

Piloto português em luta direta com as grandes equipas mundiais da modalidade


Alejandro Martins continua em excelente plano no Rally du Maroc. Numa etapa extremamente difícil, quase toda ela disputada nas dunas, o piloto da Toyota Hilux AM48 conseguiu um magnífico 9º lugar tendo em conta que nesta prova da Taça do Mundo estão presentes quase todas as grandes equipas mundiais da modalidade.

Numa jornada em que às dificuldades naturais da etapa se juntou um problema de saúde que limitou a atuação do seu navegador Manuel Porém, o facto de a equipa ter ascendido ao 8º lugar da classificação geral, que continua a ser liderada pelo atual campeão do mundo Nasser Al Attiyah, torna a prestação da equipa ainda mais notável.

“Já sabíamos que ia ser uma etapa muito complicada pelo facto de quase toda ela ter sido disputada nas dunas. O pior foi que o Manuel teve um problema alimentar que limitou a sua prestação. Foi necessário um esforço enorme manter a concentração nestas condições e por isso estou ainda mais satisfeito pelo resultado conseguido. Amanhã a etapa promete ser ainda mais difícil, mas conto que o Manuel consiga recuperar até lá para podermos continua a dar o nosso melhor”, referiu Alejandro Martins no final desta terceira etapa.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com mais uma etapa de dunas a mais longa desta edição e que terá um setor seletivo de 342km e tal como nas duas anteriores com partida e chegada a Erfoud.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados