menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Top 10 para Alejandro Martins no Rally du Maroc

fotoRally du Maroc
Taça do Mundo de Todo-o-Terreno
3 e 9 setembro

Jornada sem problemas para piloto da Toyota AM48


Depois do stress e da angustia vivida ontem no prólogo, onde diversos concorrentes mais lentos impediram Alejandro Martins de fazer um resultado que o piloto da Toyota Hilux AM 48 acreditava estar ao seu alcance, a jornada de hoje do Rally du Maroc, para a qual partiu imediatamente atrás do atual campeão do mundo Nasser Al Attiyah, decorreu sem quaisquer incidentes o que permitiu ao piloto e ao seu navegador Manuel Porém figurarem dentro do TOP 10 da classificação geral absoluta, nesta prova da Taça do Mundo onde estão presentes quase todas as grandes equipas mundiais da modalidade.

“Apesar de a etapa ter sido marcada por diversas dificuldades, muita erva de camelo e inúmeras dunetes, o certo é que felizmente tudo nos correu bem. Tentamos imprimir uma toda rápida, mas cautelosa e fico bastante satisfeito por estarmos nos dez primeiros, porque esse é o nosso objetivo para esta corrida. Temos, como é bem possível avaliar pela lista de inscritos, adversários fortíssimos e muito experientes neste tipo de prova, mas vamos continuar a lutar por fazer bem o nosso trabalho e acima de tudo para não cometer erros”, referiu Alejandro Martins no final desta primeira etapa.

O Rallye du Maroc prossegue amanhã com uma etapa que terá um setor seletivo de 329km e partida e chegada a Erfoud onde durante três dias estará instalada esta jornada da Taça do Mundo.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados