menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Raid TT de Góis adiado

fotoRaid TT de Góis
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018

Mário Patrão focado na preparação do Rali de Marrocos


Depois de um excelente 2º lugar conquistado na passada semana no Panáfrica, maratona de seis dias disputada em Marrocos, Mário Patrão, piloto patrocinado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, tinha prevista mais uma participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, desta feita, na sexta jornada que se cumpria em Góis.

No entanto, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas emitiu um parecer desfavorável para a realização da prova no seguimento da previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera de temperaturas bastante elevadas para o próximo fim-de-semana e por isso com risco muito elevado de incêndio.

Uma vez que não estavam reunidas as garantias de segurança de todos os envolvidos na competição, bem como das áreas florestais abrangidas pelo itinerário, o clube beirão irá agora que realizar a 25ª edição do Raid TT de Góis no próximo mês de outubro nos dias 13 e 14.

Esta será a sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde Mário Patrão, piloto de Seia patrocinado pela MAÇONLUX, está na liderança da Classe TT3: "a segurança em primeiro lugar. Decerto que a organização e as entidades envolvidas tomaram a melhor decisão, vou continuar o trabalho que tenho estado a fazer para as provas seguintes", revela Mário Patrão que já este ano triunfou no Maroc Desert Challenge e obteve o título de vice-campeão do mundo de Bajas.

Com este adiamento o piloto da BAHCO regressa às competições no início de outubro altura em que vai competir no Rali de Marrocos que se realiza entre 3 e 9 de outubro.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados