menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Feel Woman voltou a ser um sucesso: Elisabete Jacinto distribuiu centenas de autógrafos

foto
Feel Woman voltou a ser um sucesso
Medinfar presente de forma destacada
 
Com um espaço único e localizado bem no centro do recinto e preenchido pela Cytothera, Oleoban, Clearblue e Trifene, o Grupo Medinfar esteve presente na 2ª edição da Feel Woman, um evento de enorme sucesso que no passado fim de semana decorreu no Centro de Congressos de Lisboa onde recebeu milhares de visitantes.
O local reuniu expositores que serviram de vitrine a diversas temáticas femininas, onde se destacou o espaço da Medinfar, reunindo nos seus 56m2 a Cytothera, companhia especializada na criopreservação de células estaminais; a marca Oleoban, uma gama de produtos de higiene, hidratação e protecção da pele; a Clearblue, teste de prognóstico de ovulação, que determina quais os dias em que a mulher terá maior probabilidade de engravidar e a tão conhecida marca Trifene, medicamento que alivia a dor ligeira a moderada e faz baixar a febre.
“As marcas do grupo sempre tiveram bastante visibilidade, mas é um facto que este ano o posicionamento foi bastante melhor. Por esse motivo, temos noção de que a maioria das pessoas que visitou a Feel Woman entrou em contacto com nossos produtos, nomeadamente com o Oleoban e com os serviços Cytothera, por se encontrarem estrategicamente voltados para a porta de entrada da Feira. Posso dizer que estou bastante satisfeita com os dados relativos à afluência de público e quero destacar o facto de grande parte dos visitantes terem suportado filas de espera para receber amostras de produto Oleoban, o que é bastante gratificante, pois representa um bom indicador da aceitação da marca. Atrevo-me mesmo a dizer que o evento superou as nossas expectativas”, refere Edite Santos, responsável pela marcas presentes na iniciativa.
 
Também a piloto Elisabete Jacinto, patrocinada pela marca Oleoban e rosto das suas campanhas de publicidade, esteve presente na iniciativa numa sessão de autógrafos que teve lugar no Dia Internacional da Mulher.
 
“Este espaço do Oleoban foi altamente concorrido. Estive durante toda a tarde a dar autógrafos e a saciar a curiosidade de muitas pessoas que admiram o meu trabalho e têm curiosidade de saber mais sobre mim e sobre os meus projectos desportivos. A iniciativa superou as minhas expectativas e é nestas situações que ganho alento para continuar a caminhar a passos largos e sem baixar os braços nas duas competições mundiais de todo o terreno”, referiu Elisabete Jacinto.
 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados