menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos vai a Idanha estrear nova Ford Ranger

fotoCampeonato Portugal de Todo-o-Terreno
Baja TT Idanha-a-Nova
7 e 8 setembro

Campeão nacional 2016 aceitou convite da Extreme Raid


Depois do excelente 2º lugar da classificação conquistado recentemente por Nuno Matos na prova espanhola Baja TT Dehesa Extremadura, o campeão nacional 2016 prepara-se agora para disputar, nos dias 7 e 8 de Setembro, a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta jornada de um Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que está de regressa após a habitual pausa de verão.

Acompanhado como habitualmente por Pedro Marcão, Nuno Matos vai disputar a prova beirã acedendo a um convite de Fernando Santos para estrear a novíssima Ford Ranger EXR005D construída pelo fabricante português Extreme Raid. Esta é uma participação pontual e que surge de forma independente do novo projeto desportivo que o piloto portalegrense está a desenvolver para a temporada 2019 do CNTT.

“Foi com enorme satisfação que recebi o convite da Extreme Raid para estrear a nova Ford Ranger e aceitei de imediato. Depois do quarto lugar em Reguengos com o Mokka é bom poder voltar ao Nacional de TT e logo a convite de um fabricante português. Vamos estrear esta nova máquina e nesse sentido temos vindo a testá-la e a afinar os pormenores necessários para a prova de Idanha. Estamos muito motivados com este desafio, enquanto continuamos afincadamente a trabalhar no nosso novo projeto desportivo”, revela Nuno Matos.

Baja TT Idanha-a-Nova 2018 começa já na próxima sexta-feira, dia 7 de setembro e terá um total de 413,03 km, divididos por duas etapas. Na sexta-feira cumpre-se o prólogo que terá uma extensão de 8 km e o primeiro setor seletivo de 85,44 km. No sábado, dia 8 de setembro, os concorrentes irão enfrentar no período da manhã uma passagem com 140,29 km cronometrados enquanto de tarde irão realizar um percurso com uma extensão de 179,90 km.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados