menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

VR2 Motorsport com forte presença em Reguengos

foto
Pedro Grancha chegou perto do comando
José Barreto (Mitsubishi Pajero) foi segundo nos T8
 
 
A VR2 Motorsport, equipa chefiada por Paulo Fafaiol, apresentou-se no passado fim de semana em Reguengos com quatro carros inscritos no Rali TT Esporão, prova de abertura do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, sendo a estrutura que maior número de equipas tinha a seu cargo.
 
A dupla Pedro Grancha/Pedro Tavares estreou a Nissan Navara Off Road proveniente da Nissan Motorsport South Africa enquanto que, também na Categoria T2, estavam inscritos Rui Costa/Nuno Alves em Renault Proto e a dupla Jorge Cunha/Paulo Caiado, com o Mitsubishi Pajero Proto, utilizado por Pedro Grancha em 2007. Na categoria T8 apresentou-se a dupla José Barreto/Rui Marques, aos comandos de um Mitsubishi Pajero.
 
“Foi uma jornada com altos e baixos. Em termos de resultado, o destaque vai para a dupla do T8, que terminou na segunda posição da sua categoria, confirmando a candidatura ao título. O Pedro Grancha mostrou todo o potencial da nova máquina, mas fomos surpreendidos por um consumo excessivo, que acabou por matar a corrida, quando ele atacava a primeira posição. Também o Rui Costa andou muito bem e foi com uma ponta de azar que não terminou este Rali TT Esporão sendo obrigado a abandonar depois de se ter partido uma peça que nunca tinha dado problemas, numa altura em que ocupava um magnífico oitavo lugar” salienta o proprietário e responsável da equipa VR2 Motorsport.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados