menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Motos VR e Arnaldo Monteiro com duplo pódio em Reguengos

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
25 a 27 de maio

Ricardo Carvalho forçado a abandonar


Arnaldo Monteiro, piloto Motos VR / Mundimat, esteve em destaque na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou este fim de semana nas pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz, ao conquistar a segunda posição da classe TT2 para as máquinas sem motorização Turbo e também o segundo lugar da categoria Open da Taça Yamaha, sendo este o melhor resultado até ao momento do piloto que este ano se estreou no CNTT.

Depois de um prólogo menos bem conseguido, Arnaldo Monteiro conseguiu imprimir um excelente ritmo que lhe permitiu no final da corrida subir por duas vezes ao pódio. Estes resultados permitem também ao piloto que este ano se estreou nesta modalidade ascender ao segundo lugar no Campeonato SSV TT2 e ao terceiro lugar na Classe Open da Taça Yamaha.

Menos feliz foi Ricardo Carvalho, Campeão Nacional SSV TT2, que apontava à vitória nesta prova, depois dos contratempos que que lhe bateram à porta nas duas jornadas anteriores depois de ter ganho na Taça Yamaha na jornada inaugural.
Ricardo Carvalho terminou a primeira etapa no sexto posto entre os SSV e estava na luta pela vitória à partida para o segundo dia de prova. Infelizmente logo após os primeiros quilómetros de SS2 o Yamaha Turbo do piloto Motos VR sofreu um toque na roda traseira que o forçou a abandonar.

“Tive muita pena por este desfecho. Tinhamos tudo para estar na frente e era para isso que estava preparado, mas não foi assim que aconteceu. Tive de abandonar a corrida devido a um pequeno toque na roda traseira. Pensei que a malapata tinha terminado, mas não foi desta. Ainda nos faltam mais três provas do Campeonato e agora só quero preparar-me para estar em Idanha mais forte, poder rolar na frente e alcançar um lugar entre as primeiras posições”, revela Ricardo Carvalho.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno irá fazer a sua habitual pausa nos meses de Verão, pelo que a equipa Motos VR regressará ao CNTT nos dias 7 e 8 de setembro, altura em que se irá disputar a Baja TT Idanha-a-Nova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados