menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Dias e Alexandre Freitas vencem Baja de Loulé

fotoO Troféu Polaris RZR 2018 disputou a sua segunda etapa no passado fim de semana com a realização da Baja de Loulé, competição integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018 e que se disputou nos concelhos de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel. Foram sete os pilotos que compareceram à partida para esta competição monomarca, repartidos pela classe dos Polaris Turbo (3) e sem Turbocompressor (4).

João Dias, uma vez mais acompanhado por João Filipe e que já vencera na prova de abertura, confirmou ser um forte candidato à vitória da Classe Turbo deste ano, triunfando com uma vantagem de 9m51s sobre Sérgio Bandeira, o 2º classificado.
Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor sagrou-se vencedora a dupla vice-campeã desta classe em 2017, Alexandre Freitas/Francisco Caeiro depois de uma corrida muito movimentada.

No sábado Alexandre Freitas foi o mais rápido no prólogo, mas a etapa seria ganha pela dupla David e Ana Gomes que fizeram a sua estreia na Baja TT do Pinhal.

No domingo, Pedro Fonseca, o vencedor da Baja TT do Pinhal, assumiu o comando no final de SS2 por apenas 2s face a David Gomes que ainda voltou à liderança. No final sairia, todavia, vencedor Alexandre Freitas com 59s de vantagem sobre Pedro Fonseca. David Gomes teria terminado a 24s do vencedor não fora uma penalização que o relegou para o 4º lugar, atrás de Paulo Fernandes, no único Polaris RZR XP 900 presente.

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR terá lugar no Gavião quando a 28 e 29 de abril se disputar o Raid TT da Ferraria.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados