menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins na luta pela vitória

fotoCampeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril

Dupla Alejandro Martins/José Marques em 2º lugar após a 1ª etapa


Alejandro Martins iniciou esta manhã a sua participação na prova algarvia Baja de Loulé, a segunda etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se disputa a partir de Almancil e onde o piloto da Toyota Hilux que ostenta o número 504 se apresenta focado na luta pela vitória.

Tendo como habitualmente a seu lado José Marques, o piloto averbou, no prólogo disputado num troço de 5,2 quilómetros, localizado nos arredores de Loulé, o terceiro melhor tempo. Da parte da tarde num setor de 83,04 quilómetros melhorou a sua posição ocupando atualmente o segundo lugar com uma desvantagem de 1m39s para o líder da corrida.

“Estou bastante satisfeito porque terminei este primeiro dia de Baja de Loulé onde pude dar o meu melhor sem qualquer tipo de constrangimentos ou stresses. Tudo correu de facto muito bem. Com pistas, por vezes, muito escorregadias apenas tivemos uma ligeira saida. A Toyota esteve bem, o percurso era interessante e estava bem marcado” explica Alejandro Martins que sabe, todavia que ainda falta muita corrida: “Foram só 90 de quase 300 quilómetros, mas é bom começar desta forma bastante positiva onde apenas a chuva intensa que caiu nos derradeiros 20 quilómetros nos obrigou a moderar um pouco o andamento e poderemos ter perdido aí alguns segundos para os nossos mais diretos adversários”.

A Baja de Loulé prossegue amanhã pela manhã, quando será cumprido um setor seletivo com 81,6 km  para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 142,15 km de extensão. Almancil será a base da prova.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados