menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos ausente da Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril


Nuno Matos que se viu forçado a abandonar a prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal, não irá estar à partida para a segunda jornada do Campeonato, a Baja de Loulé que se disputa nos próximos dias 7 e 8 de abril nos concelhos de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel.

Os problemas na transmissão do Opel Mokka Proto, ocorridos quando disputava a segunda etapa da prova beirã, não foram solucionados atempadamente, motivando a ausência da dupla portalegrense Nuno Matos/Pedro Marcão da competição algarvia.

As peças essenciais à reparação mecância do carro não foram ainda rececionadas, dada a curta distância de tempo entre a primeira e a segunda jornada do Campeonato. Os esforços da equipa que se centrou, por isso, na reparação do diferencial revelaram, nos últimos testes realizados na tarde de ontem, que o mesmo não se encontra nas condicões ideias para disputar a Baja de Loulé. Assim sendo o campeão nacional 2016 Nuno Matos, não estará à partida para a esta competição, preferindo apostar na completa resolução do problema, por forma a participar nas melhores condições possíveis na Baja TT de Reguengos.

“O nosso Opel Mokka Proto teve problemas na Baja do Pinhal. A transmissão cedeu. As peças que deveriam ter chegado a tempo para resolvermos o problema mecânico ainda não chegaram e tentámos plano B. Estivemos ontem a testar e hoje após desmontarmos o diferencial vimos que já estava degradado, pelo que não nos restava outra hipótese que não esta de ficarmos de fora da Baja. É pena não podermos estar à partida para esta segunda jornada do CNTT, mas desta forma acabamos por ganhar tempo para nos prepararmos para a competição seguinte”, revela Nuno Matos que este ano se encontra a participar no CNTT também para se manter em contacto com a competição enquanto prepara um novo projeto para o ano 2019, que conta ainda testar durante este ano.

Nuno Matos regressa ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno nos dias 25 a 18 de maio, altura em que se disputa a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados