menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão foi 5º no Enduro da Régua

fotoCampeonato Nacional de Enduro
Peso da Régua
24 e 25 de Março

Piloto da KTM em excelente recuperação


Numa altura em que aposta na plena recuperação física após a operação que lhe custou a participação no Dakar 2018, Mário Patrão está apostado em fazer o maior número de provas possível e com as mais variadas características. Foi essa a razão da sua participação na terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro que se disputou no passado fim de semana no concelho do Peso da Régua e onde o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA competiu na categoria Elite 2, tendo averbado a sexta e a quinta posição respetivamente no primeiro e no segundo dia de prova.

Para o piloto natural de Seia “A minha prestação esta competição foi ao encontro das expectativas. Foi muito importante passar todas estas horas em cima da mota. Já não participava em provas de Enduro há algum tempo e gostei imenso. Espero poder voltar mais vezes durante este ano. Posso dizer que foi uma participação bastante positiva para mim e um execelente retorno para os meus patrocinadores. Obrigado”, revela Mário Patrão, que participou nesta competição especialmente focado na sua recuperação após ter sido submetido a uma cirurgia e em elevar o seu desempenho aos comandos da KTM.

Aquela que foi a primeira ronda dupla do Nacional da modalidade, compreendeu um percurso de quatro dezenas e meia de quilómetros onde estavam as especiais Cross Test, Extreme e Enduro Test. O piloto apoiado pela BAHCO cumpriu três voltas ao percurso no primeiro dia, sábado, e no domingo mais uma volta face ao percurso do dia anterior.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados