menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio estreia CNRR com pódio

fotoCampeonato Nacional Rally-Raid
Santo André - Santiago do Cacém
3 e 4 de março

Campeão Nacional TT venceu primeira etapa

O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio subiu este fim-de-semana ao pódio na prova de estreia do novo Campeonato Nacional Rally-Raid que se disputou em Vila Nova de Santo André.

O piloto da Yamaha Fino Motor Racing, aos comandos de uma Yamaha WR 450, cumpriu o total de 360 quilómetros de uma muito exigente prova alentejana sem dificuldades na qual terminou o primeiro dia de corrida na liderança. Já no domingo acabou por descer para a terceira posição desta prova que sucede ao Troféu de Navegação disputado em 2017.

Para António Maio, a participação neste Campeonato será uma mais-valia para alcançar boas classificações nas provas internacionais que tem agendadas para esta época desportiva de 2018: “a prova correu bem. Evolui bastante desde o primeiro quilómetro até ao final e estou satisfeito com o resultado que alcancei, até porque o principal objetivo da minha participação nesta corrida era treinar. Neste sentido, penso que as minhas metas foram cumpridas até porque já há algum tempo que não mexia na navegação e foi muito importante para as minhas provas futuras retomar este tipo de treino. A organização está de parabéns porque a corrida foi de facto excelente. Desde o percurso até à variedade das paisagens foi tudo muito bem pensado”, salientou António Maio que aproveitou ainda a ocasião para deixar uma palavra de agradecimento aos seus patrocinadores: “gostaria ainda de deixar a minha palavra de apreço a todos os patrocinadores que nos têm apoiado. Sem eles não seria possível levar a cabo este trabalho e é graças a eles que conseguimos chegar cada vez mais longe”, contou o piloto da Yamaha Racing.

Para Frederico Fino, o Team Manager da equipa: “estas provas de navegação são muito importantes e no meu entender o futuro da equipa passa muito por este estilo de corridas. Deixo também o meu agradecimento aos patrocinadores que durante esta temporada desportiva nos vão acompanhar na senda dos bons resultados”.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados