menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa em luta pela vitória no Rali Serras de Fafe

fotoRali Serras de Fafe
Campeonato Nacional de Ralis 2018


Miguel Barbosa que está a disputar a prova inaugural do Campeonato Portugal de Ralis 2018, o Rali Serras de Fafe ocupa após a realização dos quatro primeiros troços a 2ª posição mantendo animado duelo com Ricardo Moura pela primeira posição.

Nesta competição que tem uma notável lista de inscritos e é igualmente pontuável para Troféu Europeu de Ralis, o piloto de Lisboa que se apresenta aos comandos de um Skoda Fabia R5 e faz dupla com Hugo Magalhães foi o mais rápido na primeira passagem por Luilhas e o segundo mais rápido nos três restantes troços. Tem de momento uma desvantagem de 7,5s para Ricardo Moura e uma vantagem de 37,5s para Pedro Meireles que, igualmente em Skoda, ocupa o 3º lugar.
Face a este excelente arranque Miguel Barbosa salienta que “Estou satisfeito. Tivemos uma boa entrada no Rali. Já tivemos a liderança. Estamos com um bom ritmo. Perdemos um pouco nos troços da noite, mas tudo bem. Sentimos que ainda há sítios que podemos melhorar, mas estamos confiantes e motivados e vamos continuar a atacar”.

Depois das 4 especiais já disputadas a competição terá ainda duas disputadas hoje à noite no centro de Fafe. Ao princípio da noite, às 21h30, arranca a super-especial, Fafe Street Stage, com cerca de 1.680 metros, pela qual as equipas também terão de passar duas vezes.

Amanhã, Domingo, a partida está marcada para as 8h15m sendo disputadas duas passagens por Montim, Ruivães/Confurco e Gontim. A chegada está prevista para as 13h00, na Praça 25 Abril.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados