menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

VR2 Motorsport prepara temporada de 2008

foto
Com quatro carros no Nacional de TT
José Barreto e Rui Marques apostam no titulo em T8
 
Depois de em 2006 se ter sagrado vencedora do Campeonato Nacional de Todo o Terreno, por intermédio de Pedro Grancha, a VR2 Motorsport apresenta-se, para a temporada de 2008, com nada menos do que quatro carros e dois candidatos ao título. Se os argumentos de Pedro Grancha já foram apresentados, na fase de preparação para o Dakar, a aposta da dupla José Barreto/Rui Marques é mais recente.
 
O par alentejano irá disputar o campeonato, aos comandos de um Mitsubishi Pajero T8 recentemente adquirido pelo piloto e que tem vindo a ser recontruido e desenvolvido pela VR2 Motorsport. Na semana que agora terminou foram efectuados os primeiros testes na pista de Almargem do Bispo.
 
“Estou muito satisfeito com o trabalho efectuado pela VR2. A nossa aposta é de lutar pelo título e para isso necessito das melhores condições. Ainda vai ser necessário efectuar algumas alterações e modificar afinações, particularmente ao nível da suspensão, mas estou muito impressionado com esta máquina”,salientou José Barreto.
 
Para Paulo Fafaiol esta “vai ser uma temporada muito exigente. Para além do Pedro Grancha e do José Barreto contamos ainda com o Renaul Megane da dupla Rui Costa / Nuno Alves, numa máquina que se estreou no Portalegre 2007 e com a qual teremos testes na próxima semana. O quarto carro é o nosso bem conhecido Mitsubishi Pajero Proto, que foi alugado pelo Pedro Grancha e que também será testado pelo seu piloto na próxima semana” explica o proprietário e responsável da equipa VR2 Motorsport.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados