menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete aplaude decisão e confirma participação

foto
Pausa africana para rali mítico
 
ASO anunciou Dakar Sul Americano
 
A piloto do Team Oleoban / MAN Portugal, Elisabete Jacinto congratulou-se pelo anuncio feito hoje por Etienne Lavigne, director do Dakar, de que a 30ª edição do mítico rali terá lugar na América do Sul, partindo a 3 de Janeiro de 2009, de Buenos Aires. 
 
“É muito importante que a ASO tenha consigo tão rapidamente encontrar uma saída para a crise gerada pela anulação da prova que em Janeiro deveria ter partido de Lisboa. Para equipas como a nossa, que apostaram forte nesta modalidade, é fundamental que tenha sido encontrada uma solução. Evidentemente que não fico feliz por o Dakar ter deixado África. Há características que não poderão ser reproduzidas noutros locais e que ao longo de 30 anos definiram a mística desta competição, mas encaro esta aposta na América do Sul como uma alternativa necessária e equilibrada para o actual momento conturbado que se vive no continente africano. Acredito, todavia, que lá iremos voltar e espero que isso possa acontecer no mais curto espaço de tempo. Agora temos pela frente um desafio novo que coloca a generalidade das equipas em pé de igualdade e que nos irá revelar outros desafios. Estou em crer que a equipa da ASO vai conseguir montar uma prova interessante em dois países que já se demonstraram muito empenhados em receber esta competição e contribuir para o seu sucesso. Pela nossa parte podemos anunciar desde já a nossa participação e o empenho em continuar a lutar por uma das primeiras posições da nossa categoria na competição destinada aos camiões”, salientou Elisabete Jacinto que fará nessa altura a sua décima participação, adiada que foi por um ano.
 
De acordo com a anúncio feito hoje por Etienne Lavigne a 30ª edição do Dakar terá lugar de 3 a 18 de Janeiro de 2009, sendo os detalhes do percurso apresentados amanhã na Casa Rosada de Buenos Aires, sede da presidência da Argentina.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados