menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler sobe duas posições na geral

fotoPiloto da Yamaha foi 5º na etapa

Sebastian Bühler foi o quinto mais rápido a cumprir os 257 quilómetros cronometrados da especial do dia, a quarta etapa, desta que é a 14ª edição do Panafrica Rally. O piloto da Yamaha foi forçado a sair para a pista da 15ª posição, fruto da penalização sofrida na etapa de ontem, mas seria o sétimo a terminar a especial cronometrada depois de ter superado em pista oito pilotos entre os quais Ivan Cervantes o espanhol que por quatro vezes se sagrou Campeão do Mundo de Enduro.

Aos comandos de uma Yamaha WR 450 o jovem piloto português recuperou assim duas posições na classificação geral do Panafrica Rally e ocupa neste momento o 7º posto. Uma posição que seria de pódio sem os 28 minutos da referida penalização.  “Estamos cada vez a sentir-nos melhor com a nevagação e com a nova mota de rally. Amanhã vai ser a última etapa e depois vamos ficar cá mais uma semana a treinar roadbooks”, revela Sebastian Bühler à chegada.

Amanhã disputa-se a quinta e última etapa do Panafrica Rally. A Especial que se inicia e termina em Erfoud, vai passar, à semelhança do que aconteceu na terceira etapa, na zona de Merzouga.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados