menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco e Fernando Pinheiro vencem Baja TT Idanha-a-Nova

fotoRicardo Carvalho já conquistou o título na Classe Open
Veja o vídeo: https://youtu.be/oWcpygKQo_o


A Baja TT Idanha-a-Nova deu o mote para o arranque de mais uma jornada da Taça YAMAHA, dedicada ao modelo YXZ 1000R, desta feita a sexta e penúltima corrida pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. As pistas de Idanha-a-Nova, Penamacor e Zebreira receberam, após dois meses de pausa, nos dias 8 e 9 de Setembro mais uma prova onde se insere esta animada competição promovida pela YAMAHA Motor Portugal.

Com 11 pilotos inscritos nesta competição monomarca, Mário Franco foi o grande vencedor em Idanha-a-Nova tendo sido mais o rápido entre os pilotos Yamaha em todos os sectores selectivos desta prova com excepção do prólogo em que se classificou em segundo lugar. Logo a seguir na classificação da Classe Open ficou António Ferreira enquanto Ricardo Carvalho, que ocupou o terceiro posto, sagrou-se antecipadamente vencedor da edição 2017 nesta classe.

As posições seguintes da Classe Open foram ocupadas pelas duas concorrentes femininas Dorothee Ferreira e Tânia Diogo. Entre elas colocou-se Carlos Esteves inserido na equipa Franco Sport a qual assegurou metade dos lugares da classificação final.

Entre os concorrentes da Classe Stock, Fernando Pinheiro evidenciou um andamento muito vivo e conseguiu uma boa vitória que lhe permite reforçar a liderança da classe. José Manescas ficou em segundo lugar e bem merece um prémio de fair play já que parou para ajudar Marco Pereira a retirar o seu Yamaha de uma situação mais complicada e que, desta forma, conseguiu terminar na terceira posição.

Luís Vaz e Mauro Silva completaram o quinteto de pilotos desta classe que cumpriram com sucesso os mais de 350 quilómetros desta prova.

A Taça Yamaha YXZ 1000R regressa às competições entre os dias 26 e 28 de outubro altura em que vai disputar na mítica Baja Portalegre a sua sétima e última jornada da temporada de 2017.

Classificação após 6 provas:
Classe Open: 1º Ricardo Carvalho, 116 pontos, 2º Mário Franco; 83; 3º Marco Silva, 67.
Classe Stock: 1º Fernando Pinheiro, 97 pontos; 2º José Manescas, 81; 3º Luís Vaz, 69.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados