menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Porém na Baja Aragón

fotoXXXIV Baja Aragón
Teruel
21 a 23 de Julho

Piloto da South Racing participa pelo segundo ano consecutivo nesta competição


Ricardo Porém, acompanhado por Hugo Magalhães, vai estar presente na Baja Aragón, prova inserida na Taça do Mundo de Todo-o-Terreno que se disputa entre 21 e 23 de Julho na província de Teruel, em Espanha.

Inscrito pela equipa South Racing e aos comandos da Ford Ranger com a qual compete no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, Ricardo Porém vai enfrentar na 34ª edição desta competição, que conta com uma centena inscritos na categoria automóvel, nomes de relevo como Nasser Al-Attiyah, Jakub Przygonski, Orlando Terranova, Nani Roma, Mikko Hirvonen, Xevi Pons, Leeroy Poulter ou Martin Prokop.

O piloto da South Racing, que participa pela segunda vez nesta prova, prevê que a Baja Aragón será uma prova dura e com um enorme nível de competitividade, mas acredita que é possível fazer um resultado positivo: “espera-se uma corrida difícil. Exigente ao nível físico, devido à distância das etapas e ao calor que se costuma fazer sentir nesta altura. A Baja Aragón conta com especiais muito interessantes e sendo uma prova integrada no campeonato do mundo irão estar presentes os melhores pilotos da modalidade. Espero que estejam reunidas todas as condições para fazermos uma boa prova e lutar por um lugar de destaque”, revela Ricardo Porém.

A 34ª edição da Baja Aragón tem início no dia 21 de Julho com um prólogo a ter lugar muito próximo da cidade de Teruel. No sábado e no domingo todos os veículos disputarão mais três setores selectivos que se vão cumprir nas regiões Jiloca, Comunidad de Teruel, bacias e Serra de Albarracín. Serão realizados um total de 800 quilómetros, dos quais 600 serão cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados