menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Troféu Polaris RZR em Reguengos de Monsaraz

fotoJoão Dias e Paulo Figueiredo lideram nas suas classes

Depois de Góis, Ferraria e Loulé as pistas alentejanas de Reguengos de Monsaraz recebem a quarta jornada do Troféu Polaris RZR 2017 que se disputa entre os dias 26 e 28 de maio com a realização da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e para esta animada competição monomarca.

A anterior jornada algarvia serviu para demonstrar todo o enorme potencial do novo Polaris RZR Turbo e a dupla João Lopes/Bruno Santos não só se estreou a vencer este ano para o Troféu Polaris RZR, como averbou uma convincente vitória absoluta.

Para a prova alentejana o atual campeão nacional João Dias apresenta-se não só na liderança da classificação absoluta do Troféu como também da Classe Turbo com duas vitórias e um segundo lugar, tendo na segunda posição Pedro Carvalho. A estes dois pilotos de referência é importante acrescentar os nomes de João Lopes e Rui Serpa como principais candidatos à vitória na prova alentejana.

Na Classe que agrupa todos os pilotos que competem com modelos RZR sem Turbo é interessante reparar que o piloto do único Polaris 800 a competir é quem lidera a classificação. Paulo Figueiredo tem mais um ponto que o algarvio Alexandre Freitas que regista dois segundos lugares. O terceiro lugar é ocupado a par por Alexandre Silva e Luís Caseiro, pilotos que repartem as vitórias nas três provas já disputadas com Paulo Figueiredo.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará apenas com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com 80 quilómetros cronometrados para Moto, Quad e SSV. No dia seguinte todos farão um troço de 154 quilómetros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados