menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto sem mãos a medir

foto
Equipa presente em força no Mundo Dakar
 
  • Já deu a Volta a Portugal
  • Presidente da República teceu-lhe elogios
 
Elisabete Jacinto, juntamente com os restantes pilotos portugueses que em Janeiro próximo vão participar no Dakar, será protagonista do Mundo Dakar que este fim de semana animará a zona ribeirinha de Lisboa. A piloto do Team Oleoban MAN Portugal não tem tido mãos a medir com a aproximação da grande maratona africana, onde irá participar pela 10ª vez.
 
No último mês, Elisabete Jacinto marcou presença na inauguração do concessionário ACMAN em Mangualde, foi protagonista da campanha publicitária do Oleoban que decorre na televisão, apadrinhou o     Fórum Abrigo (Associação Portuguesa de Apoio à Criança), lançou juntamente com Luís Pinto-Coelho o segundo volume do livro “Os Portugas no Dakar”, assistiu à apresentação do Dakar 2008 que teve lugar no CCB e voltou ao banco da escola para, com Pedro Grancha, dar uma aula em que o tema principal foi a grande maratona africana.
 
Em Gouveia o seu encontro com o Presidente da República, na inauguração do Museu da Miniatura Automóvel, teve um momento particularmente curioso quando Aníbal Cavaco Silva referiu a sua admiração pela piloto, confessando que o apresso por Elisabete se tornou maior ao verificar o aspecto franzino da mesma.
 
Nos dias que se seguiram a piloto e o seu MAN marcaram presença em Santo André donde rumaram para uma Volta a Portugal.
 
De regresso a Lisboa, Elisabete Jacinto acompanhou a entrega de 80 cabazes de Natal na escola primária da Quinta da Cabrinha, uma iniciativa da Associação Passo a Passo / Banco do Bebé. Nos próximos dias, e depois do Mundo Dakar, irá surgir como condutora do coche no casamento da Floribella, na novela da SIC. Não tem mesmo mãos a medir!
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados