menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha com excelente desempenho

foto
24 Horas TT Vila de Fronteira
 
Notável recuperação do 64º até ao 7º lugar
 
O Campeão Nacional de Todo o Terreno em 2006, Pedro Grancha, participou este fim de semana nas 24 Horas TT Vila de Fronteira integrando a equipa Motivo TT na qual teve um desempenho que se pode considerar excelente. O piloto de Cascais, que se prepara para um  regresso ao Dakar, apostando forte na sua participação na edição comemorativa do 30º aniversário da prova foi, juntamente com os seus parceiros de equipa, protagonista de uma notável recuperação depois de um começo bastante infeliz.
 
Foi ao Pedro Gameiro que coube fazer a partida e ao princípio da 2ª hora o carro teve de ser transportado de reboque para a box, já que uma roda saiu, depois dos pernes terem ficado degolados. Infelizmente é uma situação que bem conheço e cujas causas são difíceis de explicar, até porque o material era todo novo. A partir daí a equipa encetou uma excelente recuperação”,salienta Pedro Grancha que efectuou dois turnos de condução ambos durante a noite. “Gosto bastante de participar nesta prova que tem um ambiente excepcional e que, por ser em circuito, é diferente de todas as restantes competições de todo o terreno onde participo. A pista este ano estava muito boa e o piso não se degradou quase nada. Infelizmente, quando já estávamos à beira do sexto lugar, um toque num concorrente mais lento danificou o radiador, que foi prontamente substituído. Mesmo assim, umas horas mais tarde, o motor veio a ressentir-se do sobre aquecimento pontual e fomos forçados a abandonar, a quatro horas do final da corrida”.
 
Para a 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar, que parte de Lisboa a 5 de Janeiro de 2008, Pedro Grancha conta com uma novíssima Nissan Navara, construída na África do Sul pela Nissan Motorsport, que esta semana chega a Portugal.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados