menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Porém lidera Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja de Loulé
13 a 15 de Abril

Piloto de Leiria com adaptação progressiva à Ford Ranger da equipa South Racing

 
O regresso do Campeão Nacional em 2014 ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está a ser marcado pela liderança conquistada por Ricardo Porém no final da etapa inicial da Baja de Loulé onde se apresentou aos comandos de uma Ford Ranger da equipa South Racing.

Ricardo Porém, navegado por Hugo Magalhães, saiu da dupla passagem pelo prólogo com uma desvantagem de 13 segundo para João Ramos. No troço de 82 quilómetros que se seguiu, o piloto de Leiria chegou à liderança da prova ainda nos primeiros quilómetros – em CP km 38 já dispunha de 2s – para alargar essa vantagem até 34s no final do troço.

“Tenho muito poucos quilómetros feitos com o carro e esta corrida vai ser de uma progressiva adaptação. Ainda estamos a tentar acertar o setup da suspensão mas estou muito satisfeito. O Ford Ranger é uma excelente máquina. Vamos continuar a imprimir um ritmo forte e seguramente que aos pouco e poucos poderemos ir tirando partido do potencial deste carro que graças à South Racing e aos meus patrocinadores tenho a possibilidade de estar a pilotar”, salienta Ricardo Porém que acrescenta:
 
A Baja de Loulé prossegue amanhã com a disputa de dois troços que juntos perfazem duas  centenas de quilómetros cronometrados.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados