menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

YAMAHA convida figuras públicas para apresentar novidades da marca no Lisboa MotoShow

fotoA presença da YAMAHA Motor Portugal na 3ª edição do Lisboa MotoShow vai ser antecedida de um evento muito original. A 5 de abril, dia de abertura do salão, no stand do fabricante japonês serão os convidados – figuras publicas bem conhecidas - os apresentadores das novidades que a marca reserva para 2017.

O desafio lançado pela YAMAHA Motor Portugal foi bem aceite pela modelo e blogger Mónica Sofia, que falará da sua primeira companheira de viagens em três rodas, a TRICITY, enquanto o ator Manuel Sá Pessoa vai apresentar as características da X-MAX 300. Ainda outros dois atores, Alexandre Silva e o portuense Ricardo Trêpa, vão mostrar todo o potencial da TMAX e da Scrambler 950, respectivamente. Caberá ao bem conhecido comediante Nilton mostrar a XSR900 Abarth enquanto mais um ator, desta feita, Joaquim Horta falará da YZF-R6.

A apresentação feita por estas personalidades será mais sucinta menos técnica e muito mais virada para a associação do modelo em questão com a personalidade que o apresenta. Luís Figueiredo, PV / P&A Marketing Manager da YAMAHA Motor Portugal explica o conceito desta apresentação: “este evento que estamos a preparar será algo diferente das normais apresentações que são muito técnicas e detalhadas em relação às características de cada modelo. Neste caso o que pretendemos é simplificar as coisas e tornar esta apresentação mais próxima do público em geral. Assim, ao convidarmos um grupo de personalidades, bem conhecidas do público português e que no seu dia-a-dia utilizam motas YAMAHA para virem falar da sua experiência, estamos a criar uma maior proximidade com o nosso público” revelou o Manager.

O stand da YAMAHA no Lisboa MotoShow 2017 será ainda inaugurado com uma festa onde estarão presentes diversas outras figuras públicas convidadas, mas o ponto alto será o momento de apresentação das novidades dos modelos YAMAHA para 2017.

O Lisboa Motoshow 2017, considerado o maior salão de motos, equipamentos e acessórios da Península Ibérica, realiza-se nos próximos dias 5 a 9 de abril na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados