menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Bianchi Prata em franca recuperação

fotoPedro Bianchi Prata cumpriu hoje a quarta etapa do Dakar 2017  que levou os concorrentes de San Salvador de Jujuy a Tupiza na Bolívia.  Uma etapa que teve um total de 521 quilómetros com um troço cronometrado de 416 km, todo ele disputado a uma altitude media de 3500 metros.
Depois de uma etapa menos feliz Pedro Bianchi Prata teve hoje a oportunidade de tirar partido de uma excelente Honda CRF 450 Rally com a qual averbou o 36º tempo na etapa. Um resultado que lhe permitiu subir nove posições na classificação geral.
“No início havia muita navegação e ataquei forte, mas no final era muito perigoso, com muitos pilotos a ficarem feridos e por isso abrandei um pouco o ritmo. A mota é espetacular e começo a conhecê-la melhor, andando cada vez mais rápido e com mais segurança. Estou muito contente e feliz por ter conseguido fazer uma boa etapa” salientou o piloto à chegada a Tupiza.
A quinta etapa do Rally Dakar, que amanhã se disputa, vai ter um total de 692 quilómetros entre Tupiza e Oruro.  O troço cronometrado de 447 km, será todo ele disputado acima de 3600 metros.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados