menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Dakar já arrancou para Pedro Bianchi Prata

fotoDakar Paraguai-Bolívia-Argentina 2017
2 a 14 de janeiro de 2017

Pedro Bianchi Prata cumpriu esta manhã a especial de 39 km de uma etapa que levou o Rally Dakar 2017 de Assunção no Paraguai até Resistencia na Argentina com um total de 454 quilómetros.
Aos comandos de uma Honda CRF 450 Rally que tem assistência da Honda Sul América MEC Team o piloto cumpriu sem quaisquer problemas esta etapa inaugural da sua 9ª participação no Dakar registando o 62º tempo
“Parti para este primeiro dia numa posição muito atrasada e estava um exagero de pó. Acho que passei para aí uns vinte pilotos. Tive imenso cuidado. Não corri riscos porque a minha missão neste Dakar não é andar muito depressa embora com esta mota vá ser muito difícil não andar depressa” salientou o piloto à chegada a Resistencia onde se registavam 46 graus.
A segunda etapa do Rally Dakar, que amanhã se disputa, vai ter um total de 812 quilómetros entre Resistencia e San Miguel de Tucuman.  O troço cronometrado de 275 km, o primeiro em pistas da Argentina, arranca em Monte Quemado e termina perto do final da etapa.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados