menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

David Megre e Luís Portela de Morais (KTM Rally) prontos para a estreia no Dakar 2017

fotoDakar Paraguai-Bolívia-Argentina 2017
2 a 14 de janeiro de 2017


Os pilotos do Team Jetmar KTM Portugal - Noori/ Ageas Seguros /H3 já cumpriram a cerimónia de pódio que esta tarde teve lugar em Assunção no Paraguai e só esperam agora pela partida do Rally mais duro do mundo que amanhã terá a sua primeira etapa desportiva.

“Hoje foi dia de festa. Aqui em Assunção está um ambiente espetacular com milhares de pessoas na rua para ver os concorrentes ao Dakar. Fizemos um percurso de quase cinco quilómetros com passagem pelo pódio e fomos deixar as motos ao parque fechado. Mais longo foi depois disso o caminho a pé até ao hotel, mas agora vamos descansar para o arranque da prova amanhã. Vai ser uma especial curta que dizem ser rápida embora com alguns perigos na sua fase inicial”, salienta Luís Portela de Morais o campeão Nacional de Rugby que faz a sua estreia no Dakar tal como David Megre o seu companheiro de equipa. E acrescenta:

“Vamos com algum cuidado para evitar quedas, mas estou convencido que poderemos ter uma surpresa da parte dos pilotos portugueses”.

O Rally Dakar que amanhã arranca de Assunção, terá pela frente uma etapa com 454 quilómetros até Resistencia na Argentina com um troço cronometrado de 39 km.

Acompanhe David Megre em www.facebook.com/davidmegre411
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados