menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Viseu e João Pais na grande festa do Todo-o-Terreno

foto24 Horas TT Vila de Fronteira
25 e 26 de novembro
Desafio Total/Mazda

Piloto de Viseu disputa título em Fronteira


Numa temporada marcada pelo regresso de João Pais às corridas de todo-o-terreno, o piloto de Viseu vai estar presente nos próximos dias 25 a 26 de novembro na grande festa de encerramento das competições nacionais da modalidade, disputando as 24 Horas TT Vila de Fronteira, jornada desportiva que leva anualmente até à esta vila alentejana muitos milhares de visitantes, com a particularidade de a presença internacional ser sempre muito elevada.

Na prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, quinta e derradeira jornada do Desafio Total Mazda 2016. que vai utilizar o famoso terródromo de 17 quilómetros da vila alentejana, o embaixador de Viseu, cidade que promove através da competição, vai pilotar um Mazda Proto preparado e assistido pela PCR Motorsport, tendo como parceiros de equipa José Santos, Luis Silva e Carlos Pacheco.

“Num registo completamente diferente da Baja de Portalegre, mas igualmente com muitos milhares de pessoas que neste fim-de-semana vão rumar ao Alentejo para criar em torno dos 17 quilómetros de traçado um ambiente fantástico e um colorido fenomenal, vou disputar a derradeira jornada do Desafio Mazda. Estar presente nesta grande festa do TT é o mais relevante, mas eu e os meus companheiros de equipa vamos trabalhar para construir um bom resultado desportivo, até porque estou na luta pelo título”, salienta João Pais que acrescenta:

“Por outro lado, sendo esta mais uma competição inserida no calendário internacional e com tantos estrangeiros presentes vamos ter um palco excecional para a divulgação e promoção de Viseu – a melhor cidade para viver – iniciativa que tenho vindo a fazer ao longo de toda a temporada e, diga-se de passagem, com bastante sucesso. Foi esse o grande objetivo deste meu regresso às competições e estou muito satisfeito com os resultados que têm sido alcançados”, refere o piloto que conta também com o apoio da PR Destilarias com os seus Gins, Vodka e Espumante com efeitos especiais e de ótima qualidade.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados