menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Hélder Rodrigues na Baja Portalegre 500

fotoBaja Portalegre 500
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
27 a 29 de outubro

Piloto oficial da Yamaha prepara Dakar 2017


Hélder Rodrigues disputa a partir da próxima 6ª feira a 30ª edição da Baja Portalegre 500 a mais importante competição nacional da modalidade. Depois da 4ª posição no Rali de Marrocos resultado que lhe permitiu completar a edição de 2016 do Campeonato do Mundo em 4º lugar o piloto da Yamalube Yamaha Official Rally Team enfrenta agora, nas exigentes pistas alentejanas, mais uma dura e difícil competição que se enquadra perfeitamente no seu plano de preparação para o Dakar 2017.

"A Baja de Portalegre é uma corrida mítica sempre disputada num ambiente fantástica. É muito exigente do ponto de vista físico e muito técnica. Vou competir com a moto que irei utilizar no Dakar e dar como sempre o meu melhor. Com um troço longo mas disputado em ritmo de sprint, a Baja Portalegre 500 será seguramente um ótimo treino para o Dakar”, salienta Hélder Rodrigues.

A Baja Portalegre 500 disputa-se de 27 a 29 de outubro nas pistas alentejanas arrancando desportivamente com um prólogo e um troço de 83 na manhã e tarde de sexta-feira para, no dia seguinte, ser disputado um longo setor seletivo com 345 quilómetros cronometrados.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados