menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Grancha entre os primeiros

foto
Campeão nacional acredita num bom resultado
 
O Campeão Nacional Pedro Grancha, aos comandos de um Mitsubishi Pajero Proto iniciou esta tarde a sua participação  na Baja ACP/Repsol 500 PortalegreO piloto de Cascais, inscrito pela VR2 Motorsport registou o 12º tempo na Super Especial desta prova pontuável para a Taça Internacional FIA de Bajas., a derradeira jornada da temporada de 2007.
 
Era muito importante não correr qualquer tipo de riscos neste sector que define a ordem de partida para a etapa de amanhã mas de facto estava à espera de fazer um pouco melhor. A afinação escolhida não se coadunou muito bem ao traçado da Super Especial e por isso fomos menos eficazes. Creio que não vou ter problemas mas amanhã vai ser complicado fazer ultrapassagens porque o terreno está muito seco e vai haver bastante pó”,adianta Pedro Grancha que nesta prova se despede do título nacional alcançado em 2006.
 
A edição deste ano da Baja ACP/Repsol 500 Portalegre conta com dois percursos totalmente diversos, com cerca de 180 e 220 km, durante o dia sábado e ainda um sector final, com 120 km, marcado para a manhã de domingo.
 
Classificação da Super Especial
1º M. Barbosa/ M. Ramalho (BMW X5) em 5m24.2s; 2º B. Gadasin/ A. Mironenko (Nissan Navara Overdrive) a 13.3s; 3º P. Gameiro/ P. Figueiredo (Nissan Navara Pick Up) a 15.5s; 4º F. Campos/ J. Batista (Nissan Proto Dessoude) a 17.9s; 5º M. Zapletal/ P. Rdrejz (Mitsubishi L200) a 19.6; ... 12º Pedro Grancha/ Pedro Tavares (Mitsubishi Pajero Proto DiD) a 27.2s.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados