menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Dias defende liderança em Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016
9 e 10 de Setembro

Piloto de Torres Vedras lidera Campeonato e Troféu Polaris
João Filipe lidera entre os Navegadores


Depois de ter triunfado em duas das quatro provas já disputadas esta temporada, João Dias enfrenta a partir da próxima 6ª feira dia 9 a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT Idanha-a-Nova. Nesta prova beirã o piloto de Torres Vedras, aos comandos de um Polaris RZR Turbo será navegado por João Filipe e ambos vão defender a liderança do campeonato que assumem desde o início da temporada.

“Terminámos a primeira metade do Campeonato numa liderança que conquistámos logo na prova inaugural. Fizemos boas corridas, tivemos estratégias que se mostraram adequadas, mas para estes resultados terem aparecido houve muito trabalho de preparação da nossa máquina. Temos uma magnífica equipa de apoio a quem agradeço tudo o que têm feito e conto com um excelente trabalho de navegação e de gestão de corrida por parte do João Filipe. O ritmo tem sido consistente, sem cometer erros, nem exageros e sinto que tenho tido condições para ser muito rápido.  Vamos para Idanha onde vamos encontrar uma prova bastante rápida e com um troço de muito extenso para dar o nosso melhor”, refere João Dias o atual líder do campeonato e também do Troféu Polaris RZR.

A Baja TT de Idanha-a-Nova arranca na sexta-feira dia 9 de Setembro com um prólogo de aproximadamente sete quilómetros a que se segue um troço de 78,43 km. No dia seguinte será disputado mais um troço cronometrado com 250,48 quilómetros que inclui três zonas de assistência.
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados