menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto participou no Caramulo Motorfestival

fotoA piloto portuguesa Elisabete Jacinto esteve presente na 11ª edição do Caramulo Motorfestival que se realizou este fim-de-semana em Tondela. Foram muitos os visitantes que aceitaram o repto da organização do festival e deslocaram-se à Serra do Caramulo para conviver com pilotos e com os veículos clássicos que estiveram em exposição entre os dias 2 a 4 de Setembro. 

O MAN KAT de assistência da equipa OLEOBAN® foi o veículo escolhido por Elisabete Jacinto para participar na mítica subida da Rampa do Caramulo onde se juntaram diferentes viaturas clássica. Aquele que foi um dos pontos altos do festival internacional fez as delícias dos visitantes que assistiram à subida de cerca de 2800 metros que separam a aldeia do Caramulo e o topo da Serra.

Elisabete Jacinto faz um balanço positivo daquela que é a sua quarta presença nesta iniciativa promovida pelo Museu do Caramulo: “Participar no Caramulo Motorfestival é sempre uma óptima experiência principalmente pela grande cordialidade manifestada pela organização e por todos os participantes. Por outro lado, para nós que participamos em corridas no deserto e que estamos sempre sozinhos, é uma oportunidade gratificante de conviver com as pessoas e receber todo o apoio e simpatia que nos dirigem”, revelou a piloto.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados