menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto regressa ao Caramulo

fotoElisabete Jacinto vai marcar presença na 11ª edição do Caramulo Motorfestival que decorre entre 2 e 4 de Setembro em Tondela. Esta será a quarta participação da piloto naquele que é o maior festival internacional de veículos clássicos e desportivos realizado em Portugal.

A organização da iniciativa estima que perto de 30 mil visitantes se desloquem até à Serra do Caramulo para verem de perto os veículos clássicos que estarão em exposição entre os quais se destaca o MAN KAT de assistência da equipa OLEOBAN® o qual foi certificado em 2013 como Veículo de Interesse Histórico pelo Museu do Caramulo.

Um dos pontos altos deste Caramulo Motorfestival será a subida da mítica Rampa do Caramulo onde Elisabete Jacinto vai participar com o seu KAT de assistência: “É sempre um grande entusiasmo subir a Rampa do Caramulo com o nosso camião de assistência. É um veículo muito especial de quem toda a equipa gosta... Mas vê-lo entre os veículos de competição é um momento divertido ”, acrescentou a piloto portuguesa. 

Além da piloto portuguesa a organização convidou um rol de personalidades que se distinguem no mundo do automobilismo nacional e que também estarão nesta edição do certame, a saber: “Nicha” Cabral, conhecido por ser o primeiro piloto de Fórmula 1 português; André Villas-Boas, ex-treinador do Zenit de São Petersburgo e do F. C. Porto que é sobejamente conhecido por ser um apaixonado por automóveis; João Fonseca, campeão do Campeonato Nacional de Montanha em 2015; Tiago Magalhães atual Campeão Nacional de Superbike, e Rosário Sottomayor, piloto que acumulou vitórias na disciplina de velocidade. Todos estes convidados estarão presentes numa sessão de autógrafos agendada para dia 3 de Setembro, Sábado, pelas 18h00.

Para este 11º Caramulo Motorfestival estão organizadas diversas atividades entre as quais a mítica Rampa do Caramulo, a Feira da Automobilia, passeios e ralis históricos, concentrações de clubes e iniciativas para toda a família.

Nesta edição, vai ser realizada pela primeira vez o “Monster Truck Show”, com demonstração de camiões de competição na rampa, o “Drift Show” e ainda um espetáculo aéreo de aviões clássicos que ficará a cargo do Aero Club Vintage e do Museu Aero Fénix.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados