menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler em destaque na Grécia

fotoSerres Rally
28 de Agosto a 3 de Setembro


Piloto da Yamaha apenas batido pelo 2º classificado do Dakar
Sebastian Bühler continuou a estar hoje em excelente plano no Serres Rally. Depois do magnífico quarto lugar na 3ª etapa o piloto da Yamaha esteve brilhante na 1ª parte da jornada maratona hoje disputada onde foi apenas batido pelo 2º classificado do Dakar o eslovaco Stefan Svitko piloto que lidera esta importante maratona de todo-o-terreno.

Com este resultado o jovem piloto português, inscrito na prova grega pela equipa CRN Competition Pinhelworks, subiu mais três posições na classificação geral onde ocupa agora a 6ª posição.

“Hoje foi uma etapa praticamente perfeita. Apesar disso perdi-me logo no km 10 e como saímos de 1 em 1 minuto o piloto de trás apanhou-me. Andei algum tempo no pó dele, mas depois consegui passar e fazer a minha corrida limpa, mas muito difícil de navegação. Aprendi muito, a mota está perfeita.  O Fernando Pinhel faz um trabalho extraordinário”, salientou no final da etapa onde foi o 2º classificado.

Sebastian Bühler cumpriu o setor seletivo (SS4 Road Trip to Paranesti) de 317km em 6h04m12s estando, na classificação geral a pouco mais de 5m para o 4º classificado.
A segunda parte da etapa maratona que amanhã termina terá um total de 255km e compreende um setor seletivo (SS5 Lekani) de 69kms.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados