menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sebastian Bühler em 4º na Grécia (3ª etapa)

fotoSerres Rally
28 de Agosto a 3 de Setembro


Excelente desempenho do piloto da Yamaha que subiu quatro posições.
Depois da etapa adversa de ontem, Sebastian Bühler voltou a estar hoje em excelente plano no Serres Rally mas, desta vez, conseguiu materializar o seu desempenho com um magnífico quarto lugar na 3ª etapa. Um resultado que lhe permitiu subir quatro posições sendo agora 9º da Classe B, aquela em que competem os principais pilotos.

Numa prova de Todo-o-Terreno extremamente exigente ao nível de navegação o piloto da Yamaha terminou a etapa sem qualquer tipo de penalização numa altura em que o rally entra numa fase ainda mais difícil com uma dupla jornada maratona que terá lugar nos próximos dois dias.

A 3ª etapa foi ganha pelo italiano Alessandro Botturi, piloto oficial da Yamaha, que gastou menos 1m32s que Stefan Svitko, o eslovaco da KTM. Os 173 kms de especial cronometrada (SS3 Ayrton Chalkidiki) foram cumpridos por Sebastian Buhler em 3h11m27s, ou seja, mais 5m08s que o mais rápido deste dia.
“Era um percurso similar aos nossos raides. Senti-me bem e consegui fazer toda a etapa sem erros. Estou muito satisfeito por isso e pelo resultado. Não arrisquei, mas consegui rolar sempre muito bem” salientou o piloto no final da etapa.
O piloto da Yamaha, inscrito na prova grega pela equipa CRN Competition Pinhelworks e que em Portugal lidera o campeonato nacional da modalidade, cumpre na Grécia a sua terceira internacionalização tendo em vista uma eventual participação no Dakar em 2018.

A primeira parte da etapa maratona que amanhã se inicia terá um total de 317km e será toda ela em setor seletivo (SS4 Road Trip to Paranesti).
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados