menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Piloto Oleoban Prepara Dakar

foto
Rali de Marrocos com seis dias de corrida
Vitória na classe “– 10 litros” na mira da equipa
 
Preparando a sua participação na 30ª edição do Euromilhões Lisboa Dakar 2008, a piloto Elisabete Jacinto, aos comandos do MAN M2000 do Team Oleoban MAN Portugal tem agendada uma importante participação na terceira etapa da Taça do Mundo de Todo o Terreno, que no mês de Setembro terá lugar em Marrocos.
 
A presença de Elisabete Jacinto nesta importante prova internacional, onde as principiais equipas mundiais irão marcar presença, tem vindo a ser cuidadosamente preparada pela equipa, que aposta num bom resultado.
 
“Ainda não sei exactamente quais serão os meus adversários na competição de camiões, mas nos automóveis já foi anunciada a presença da Mitsubishi, da VW e da BMW e que é bem significativo da importância com que as principais equipas da modalidade encaram esta competição. Sabendo que Setembro era habitualmente o mês escolhido para testes em Marrocos, com vista ao Dakar, a organização deste Rali mudou a sua data de Maio para Setembro e por isso estou certa de que a corrida vai ser muito animada. Pela minha parte tenho-me vindo a preparar muito bem, tanto fisicamente, como ao nível da condução. Os testes que efectuamos no Erg Chebi permitiram uma enorme evolução do nosso MAN e isso reflectiu-se também no cronómetro. Estou a andar bastante mais depressa e com muito mais confiança. A equipa também está bastante entrosada e estou a perspectivar uma boa participação desportiva e quem sabe uma eventual vitória na nossa classe, de camiões com menos de 10 litros”,destaca Elisabete Jacinto.
 
Com seis etapas o Rali de Marrocos, competição da Taça do Mundo, terá lugar de 24 a 30 de Setembro com partida, ao que tudo indica, de Zagora, no sul deste país africano. 
« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados