menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Leal dos Santos no Top 10 no prólogo da Baja Aragón

foto

Baja Aragón 2016
Taça do Mundo de Todo-o-Terreno

 
Ricardo Leal dos Santos completou hoje o prólogo da Baja Aragón em nono lugar da classificação geral dos automóveis ao cumprir os 9.2 quilómetros que compunham o traçado em 6m36s1’. O piloto de Coimbra, que participa nesta Baja acompanhado por Maykel Justo, terminou este primeiro dia de prova no Top 10 onde figuram os melhores pilotos da atualidade da modalidade e que integram as equipas oficiais da Toyota e Mini.

Para Ricardo Leal dos Santos o resultado de hoje é bastante positivo: “correu tudo dentro das nossas expetativas. O prólogo estava muito escorregadio e como partimos em nono, já depois das motas terem realizado o percurso, tivemos que ter alguma atenção porque havia muita pedra solta no troço. Não arriscámos nada e penso que foi um bom início para nós. Amanhã vamos partir novamente em nono e penso que temos excelentes probabilidades de alcançar um bom resultado nesta prova ”, revelou Ricardo Leal dos Santos.
 
Cumpre-se amanhã o segundo dia de prova da Baja Aragón 2016. Serão disputados dois setores seletivos: o primeiro vai contar com um percurso de 184.8 km e o segundo, que será realizado no período da tarde, terá 162 km de extensão.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados