menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Lisboa vai receber às máquinas do TT

foto

Largo da Luz, Carnide
Dia 1 de Abril de 2016
Entre as 15 e as 24 horas

A cidade de Lisboa vai receber, no próximo dia 1 de Abril a visita das máquinas – Motos, Quads, UTVs e Buggys – que disputam o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

O evento terá lugar no Largo da Luz em Carnide, um bonito e nobre espaço da cidade, irá acolher as máquinas de perto de meia centena de pilotos e equipas.

De salientar que em Portugal se disputa aquele que é unanimemente reconhecido como melhor campeonato de Todo-o-Terreno da Europa. Uma competição de enorme nível nas motos, com pilotos fantásticos nos Quad e absolutamente único nos UTV/Buggy.

É bom não esquecer que o Todo-o-Terreno é a disciplina dos desportos motorizados onde Portugal é uma potência a nível mundial, tendo os pilotos lusos averbado, nos últimos cinco anos, dois títulos mundiais. Portugal é reconhecido mundialmente como tendo dos melhores pilotos de Bajas e de Rally Raids. Nas quatro principais equipas internacionais, três são lideradas por pilotos portugueses, que ainda recentemente tiveram uma destacada prestação no Rali Dakar.

Com o apoio incondicional e extremamente valioso da Junta de Freguesia de Carnide será recriado no Largo da Luz um parque de assistência idêntico ao que antecede cada uma das provas e que poderá ser visitado a partir das 15 horas de dia 1 de Abril e até à meia-noite
Para além das equipas e pilotos com as suas máquinas, tendas e veículos de assistência, também os organizadores das provas marcarão presença, assim como os patrocinadores e os Media Partners. De salientar que este ano de 2016 se celebra a 30ª edição da mítica Baja Portalegre 500, a mais antiga competição nacional de todo-o-terreno, agora organizada pelo ACP.

 Algumas equipas irão realizar durante este evento e para além da exposição das suas máquinas, diversas ações e dinâmicas que a seu tempo irão sendo anunciadas.

Para mais informações podem ser consultadas as seguintes páginas do Facebook:
www.facebook.com/events/823938094378566
www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados