menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto abraça projeto solidário “A Roda da Felicidade”

foto

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto é a madrinha da iniciativa “A Roda da Felicidade”, concretizada pela Euromaster, a qual pretende transformar as vendas de todos os pneus da marca Michelin em brinquedos que serão entregues este Natal a crianças apoiadas pela Cruz Vermelha.

A iniciativa foi hoje apresentada no Palácio da Cruz Vermelha, em Lisboa, e contou com a presença da piloto portuguesa de todo-o-terreno que se revelou bastante feliz em apoiar esta ideia tão positiva: “Os pneus de um automóvel são um elemento de segurança muito importante para qualquer condutor e, por essa razão, devem estar sempre em bom estado. Se tivermos necessidade de trocar os nossos pneus e o fizermos neste período do Natal na Euromaster, sabemos que o nosso dinheiro vai beneficiar muitas crianças pois será convertido na compra de brinquedos. É uma atitude de solidariedade social que não só é levada a cabo pela Euromaster mas também, dessa forma, por nós. Felicito esta iniciativa, pois associa a segurança na estrada à solidariedade que são dois aspectos que valorizo bastante. Por essa razão orgulho-me de poder colaborar com ela e convido todos os condutores a pararem um minuto para refletir sobre a qualidade dos seus pneus ”, referiu Elisabete Jacinto.

A Euromaster escolheu a piloto portuguesa para abraçar este projeto devido à forte imagem solidária e de compromisso social junto dos portugueses. 

“A Roda da Felicidade” é uma iniciativa da Euromaster que decorre entre 9 de Novembro e 20 de Dezembro nos mais de 400 centros de serviços da marca repartidos entre Portugal e Espanha. Com esta campanha a Euromaster pretende entregar à volta de 20 000 brinquedos em toda a Península Ibérica através de uma parceria estabelecida com a Cruz Vermelha.

« Voltar
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados